A prefeita Suzana Ramos participou, neste sábado (29), da reinauguração do Centro de Cultura João Gilberto ao lado do governador do estado, Jerônimo Rodrigues. Suzana esteve acompanhada de secretários municipais, assessores especiais do governo e vereadores.
A prefeita agradeceu ao governador pela reabertura do espaço. “O Centro de Cultura João Gilberto voltou para o povo, agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues pela reabertura desta casa que, com certeza, vai trazer mais cultura para Juazeiro. Eu sou uma grande incentivadora da cultura e na minha gestão, estamos investindo muito na cultura da nossa cidade, com realização de festas populares, Festival de Artes Integradas Wellington Monteclaro, Festival Edésio Santos da Canção, pagamento do Auxílio Emergencial Cultural Afonso Conselheiro para artistas que tiveram que parar de trabalhar durante a pandemia, entre outras coisas, hoje quem ganha com a reabertura dessa casa é Juazeiro”, comemorou a gestora municipal.
O secretário de Cultura, Turismo e Esporte do município, Sérgio Fernandes, também comemorou a reabertura do espaço. “Juazeiro é a cidade da cultura, e esse espaço totalmente requalificado trará dignidade para os artistas que aqui mostram o que sabem fazer de melhor, que é arte”, disse.
O coordenador do Centro de Cultura, João Leopoldo, falou da importância do espaço para a população juazeirense e do Vale do São Francisco. “Esse é um equipamento muito importante para Juazeiro, esse espaço é voltado para todo o território do São Francisco, e, para Juazeiro, isso representa a oportunidade de mostrar os talentos dos artistas da nossa cidade. Estou muito feliz por essa reabertura e convido toda população a vir conhecer o novo Centro de Cultura João Gilberto”, pontuou João Leopoldo.
Fonte: Ascom
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social